Conceito Inverno 2020

 

Conceito Inverno 2020

 

Para retratar nossa campanha fomos em busca de um cenário único e encantador, que despertasse as melhores sensações e desejos aos adeptos de nossa marca. Ao mesmo tempo que denotasse autenticidade e poder de vestir Rudély, buscando retratar cada look de forma singular.

Ao nos depararmos com os Andes Chilenos tivemos a certeza da força e energia desse lugar, que é o que nossa coleção quer transmitir.

Essa força e poder é visível nos looks que retratam um estilo super cool de vestir. Onde a mulher mesmo no dia-a-dia quer estar moderna, confortável e bem vestida. Essa proposta predomina em nossa coleção permitindo seu uso constante e em diversos ambientes.

Os shapes predominantes são oversize, com uma modelagem mais solta e até ampla. Se destacam os tricôs com seu mix de texturas que enriquecem a coleção. Também o moletom e suede dublado com todo seu aconchego e beleza, em peças como casacos, blusões e coletes. Os matelados também tem sua força, se destacam oferecendo conforto, beleza e aconchego.

Para eles jaquetas alinhadas e blazer permitem uma produção sofisticada e elegante, compondo com suéteres de design minimalista. Numa proposta casual as jaquetas com recortes e blocos de cor, matelados lisos e mesclados retratam a referência esportiva. Além de suéteres e blusões em tricô com essa pegada jovem e urbana. Assim a Rudély propõe uma forma de vestir para cada ambiente e ocasião do seu dia-a-dia.

Venha com nós e se encante com essa campanha que foi pensada em você!

Fotos Look Book Download